SETORES

Diretoria Executiva

  • Administração direta da Sociedade: presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro e diretores de todos os departametntos.

Departamento Doutrinário

  • O Departamento Doutrinário tem por missão o resguardo dos postulados espíritas e das suas consecuções em todas as ações promovidas ou executadas pela Sociedade, sejam elas de caráter doutrinário, de difusão ou administrativas.

Departamento da Infância e Juventude

    O Departamento de Infância e Juventude (DIJ) objetiva a evangelização espírita infanto-juvenil, utilizando como base o currículo elaborado pela FEP (Federação Espírita do Paraná) e FEB (Federação Espírita Brasileira), atendendo a faixa compreendida entre 03 e 21 anos.
  • O departamento de Assistência Social Espírita tem como objetivo assegurar suas características beneficentes, preventiva e promocional, conjugando a ajuda material e espiritual.

Departamento de Livraria e Biblioteca

  • O departamento de livraria e biblioteca tem como objetivo resguardar, organizar e zelar pelo bom funcionamento da Livraria e biblioteca.

Departamento de Comunicação Social Espírita

  • O Departamento de Comunicação Social Espírita é responsável pela difusão da doutrina através de livros, jornais, programa de TV, internet, entre outras formas de comunicação.

Conselho Deliberativo

  • Órgão máximo da estrutura organizacional. É Responsável pelo direcionamento estratégico, compreendendo as funções de supervisão e orientação, cabendo-lhe fixar as diretrizes, os objetivos e políticas de administração.